O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

Cidade de Socorro: Guia definitivo para quem vai visitar

Se você está pensando em viajar para a cidade de Socorro, no interior paulista, mas está com dúvidas sobre quais atrativos conhecer. Neste texto você irá descobrir os passeios que não podem ficar de fora do seu roteiro pelo município.

Boa leitura!

Aprecie a vista do Mirante do Cristo

Um dos principais cartões postais da cidade de Socorro, certamente deve estar presente em seu roteiro de viagem. Como fica na entrada da cidade pode ser um dos primeiros pontos turísticos que você irá visitar.

No local também há o centro de informações turísticas se você deseja conferir mais dicas para a sua viagem e o Empório do Cristo com cafés e itens feitos por artesãos e produtores locais.

Visite o Centro Histórico da cidade de Socorro

O local que abriga a história e a cultura da cidade de Socorro, conta com importantes monumentos históricos para você conhecer, como a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, decorada com obras de arte sacras.

Outros atrativos são o Coreto da Praça da Matriz, o Casarão Alcindo de Oliveira Santos, o Palácio das Águas e o Museu Municipal. O Centro Histórico ainda conta com uma aconchegante vida noturna abrigando bares e restaurantes.

Se aventure pelas correntezas no rafting pelo Rio do Peixe

Se você é um amante da natureza e da adrenalina certamente irá se encantar com a cidade de Socorro, pois aqui temos cerca de 20 atividades para você se aventurar!

Um dos passeios mais populares é o rafting pelo Rio do Peixe com duração de duas horas e meia, sendo cerca de uma hora de descida.

Trilha das Cachoeiras para se refrescar nas quedas d’água

O nosso município também possui lindas cachoeiras para você conhecer e se encantar. Uma dica para visitar ainda mais as quedas d’água e fazer a Trilha das Cachoeiras.

Com aproximadamente 1 hora e meia, ela passa por diversas cachoeiras, sendo que em quatro delas é possível tomar um refrescante banho.

Aprecie a paisagem do Mirante da Pedra Bela Vista

Um dos melhores pontos da cidade para apreciar o pôr do sol é um ambiente perfeito para relaxar em contato com a natureza.

No lugar também é possível praticar diversos esportes como rapel que não exige experiência, e todos os equipamentos e instruções são fornecidos no próprio local.

Passar a tarde no Horto Municipal da cidade de Socorro

Uma excelente opção para quem busca um passeio mais leve em meio à natureza é visitar o Horto Municipal, um parque tranquilo com uma extensa área verde, excelente para fazer piqueniques, observar a produção de mudas, fazer trilhas e brincar com as crianças no playground.

Faça compras na Feira Permanente de Malhas

A cidade de Socorro também é um conhecido destino para comprar roupas, principalmente malhas. A Feira Permanente de Malhas conta com várias lojas com peças para todas as idades e gostos.

O espaço também dispõe de uma praça de alimentação com várias opções para você fazer um lanche depois de um longo dia de compras.

Hospede-se no Grínberg’s e aproveite a cidade de Socorro

O Grínberg’s Village Hotel é uma excelente opção de hospedagem para quem deseja curtir dias inesquecíveis na cidade do Socorro.

Temos uma localização privilegiada próximo dos principais atrativos da cidade como grutas, trilhas e cachoeiras, além das Feira Permanente de Malhas e do Shopping Moda Fábrica.

Dispomos de uma estrutura completa com acomodações confortáveis para você descansar depois de um longo dia de passeios, opções de lazer para toda a família, serviço de pensão completa e muita tranquilidade em meio a natureza.

Solicite disponibilidade ainda hoje e venha curtir a cidade de Socorro e o Grínberg’s Village Hotel!