O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

Como escolher entre os hotéis que aceitam cachorros no interior de SP

Se você é um amante de animais de estimação e está em busca de hotéis que aceitam cachorros no interior de SP, neste conteúdo você irá encontrar ótimas dicas para tomar a melhor decisão e ter uma excelente viagem ao lado do seu companheiro.

O conteúdo que preparamos contém sugestões que vão desde como escolher o destino até o buscar nas hospedagens, também apresentamos as acomodações do Grínberg’s que aceitam pets.

Boa leitura!

Escolha um destino com passeios pet friendly

Antes mesmo de começar a procurar hotéis que aceitam cachorros no interior de SP é importante verificar se o destino também tem opções para os pets, desta maneira vocês também vão poder aproveitar os passeios e atividades em conjunto.

A cidade de Socorro, por exemplo, é um destino pet friendly que está preparado para receber o seu animal de estimação com todo conforto e hospitalidade que ele merece, pois há muitos parques, restaurantes, shoppings estão abertos para pets.

Além disso, é possível praticar atividades como rafting, trilhas e stand up paddle com o seu companheiro!

Consulte as normas dos hotéis que aceitam cachorros no interior de SP

Cada um dos hotéis que aceitam cachorros no interior de SP tem as suas próprias regras para a acomodação dos animais de estimação. Por exemplo: há áreas da hospedagem que o pet não poderá frequentar, os utensílios que o tutor deve levar, cuidados com os cachorros nas acomodações, etc.

Por isso, é muito importante se atentar a essas normas para desencadear um desconforto e acabar tendo que terminar a viagem mais cedo.

Verifique a estrutura do hotel

Para que o seu animal de estimação sinta-se confortável em hotéis que aceitam cachorros no interior de SP é essencial que procure áreas abertas para ele caminhar e se divertir, principalmente se o seu cão tem bastante energia para gastar.

Por esse motivo, quando estiver buscando uma hospedagem pet friendly, verifique se há espaços que o seu animal possa brincar de maneira tranquila, sem incomodar os demais hóspedes.

Neste ponto também é importante avaliar a segurança do local, verificando se os locais pelos quais o pet irá circular possuem acesso a ruas e avenidas.

Avalie a localização do hotel

O lugar no qual os hotéis que aceitam cachorros no interior de SP estão situados também devem ser levados em consideração, afinal, quanto mais próximo dos pontos turísticos que vocês irão visitar, melhor.

Além disso, é bom verificar se os estabelecimentos próximos também aceitam animais de estimação, aumentando assim as opções de passeios para vocês realizarem em conjunto.

Entre em contato com o hotel antes de reservar

Mesmo que você já tenha pesquisado hotéis que aceitam cachorros no interior de SP e encontrado a opção ideal para as suas férias, é muito importante entrar em contato com a hospedagem por e-mail ou telefone para confirmar se eles realmente aceitam o seu pet e o que é necessário para a estada.

Desta maneira você evita transtornos no dia do check-in e não precisa buscar um novo local de última hora para acomodar você e o seu companheiro de viagem.

Hotéis que aceitam cachorros no interior de SP: Venha para o Grínberg’s

Se você está buscando hotéis que aceitam cachorros no interior de SP saiba que o Grínberg’s Village Hotel é a melhor opção.

Aceitamos animais de estimação nos chalés que dispõe de bastante espaço para acomodar confortavelmente o seu companheiro. O nosso hotel também conta com bastante área verde para você passear com o seu melhor amigo.

Solicite disponibilidade e venha curtir uma viagem inesquecível com o seu cachorro!