O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

Conheça Socorro – SP e onde ir com as crianças 

Na hora de escolher o destino para viajar, você se depara com o questionamento sobre “onde ir com as crianças”?  

Optar por um lugar onde a tranquilidade da natureza se mistura à adrenalina das aventuras, a diversão é garantida para todas as idades e cada cantinho foi pensado para proporcionar momentos inesquecíveis de integração e alegria familiar é sempre a melhor opção. E esse lugar existe: se chama Socorro.  

Neste blogpost, vamos fazer um tour virtual por essa encantadora cidade, indicando os melhores lugares para levar as crianças e aproveitar ao máximo tudo o que Socorro tem para oferecer. Prepare-se para entrar em um universo de encantos e diversão. Pronto para embarcar nessa viagem? 

O que esperar de Socorro – SP? 

Socorro é uma cidade do interior de São Paulo, conhecida por sua beleza natural deslumbrante e por suas inúmeras opções de lazer. Situada na Serra da Mantiqueira, Socorro oferece aos visitantes a oportunidade de se conectar com a natureza, enquanto desfruta de uma infinidade de atrações para toda a família. 

Diversão garantida em um lugar onde ir com as crianças 

Quando o assunto é diversão infantil, Socorro não decepciona. A cidade é repleta de opções de esportes aquáticos e espaços temáticos projetados para a alegria das famílias mais diversas.  

Socorro – SP para toda a família 

Socorro é uma cidade que pensa em todos. Enquanto as crianças se divertem nas inúmeras atrações, os pais podem relaxar e desfrutar do charme e tranquilidade que a cidade oferece. 

A Feira Permanente de Malhas é um local imperdível para quem gosta de compras. Lá é possível encontrar malharias locais com preços acessíveis, além de uma praça de alimentação com pratos típicos da região. 

Também temos cervejarias e feiras de artesanato na região, que tornam as experiências na cidade ainda mais diversificadas, agradando a todos os gostos. 

Hospedagem ideal para famílias 

Para garantir uma experiência completa em Socorro e onde ir com as crianças, a escolha da hospedagem é fundamental. É importante buscar por lugares que ofereçam conforto, segurança e diversão para toda a família. 

Nesse tipo de viagem, opte por hospedagens que ofereçam o maior número de comodidades possível, como restaurante, áreas de lazer e monitorias, garantindo a alegria dos pequenos e de toda a família, além de promover a interação entre si e com outros amiguinhos no local. 

Grínberg’s: a melhor escolha aonde ir com as crianças 

Escolher Socorro como destino de férias é optar por momentos de alegria, diversão e união familiar. No Grínberg’s Village Hotel você curte ainda mais esse momento! 

A cidade oferece um mix perfeito de natureza, aventura, tranquilidade e hospitalidade, tornando-se o lugar ideal para quem busca viver experiências inesquecíveis ao lado dos filhos. Quando você escolhe esse destino e a nossa hospedagem, garante dias únicos e especiais. 

No Grínberg’s você tem serviço de pensão completa em nosso restaurante, acomodações completas e aconchegantes, incluindo opções para pet, amplo espaço de lazer para todas as idades, com piscinas, quadras de esporte e brinquedoteca, além de monitoria para adultos e crianças. 

Nossa localização privilegiada também facilita os lugares aonde ir com as crianças, já que estamos perto dos principais atrativos da cidade, mesmo que o nosso hotel já seja uma atração à parte para alegrar os dias da sua família! 

Clique aqui para solicitar disponibilidade e prepare-se para descobrir por que aqui cada dia é uma nova diversão, cada atividade é uma nova aventura e cada sorriso é a certeza de que valeu a pena escolher esse encantador recanto como destino de viagem!