O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

Grínberg’s: O melhor hotel pensão completa em SP

Escolher um hotel com pensão completa em SP só trará benefícios para a sua viagem, afinal você não terá que se preocupar com alimentação e poderá passar mais tempo fazendo passeios e curtindo a estrutura e serviços do meio de hospedagem.

Neste texto destacamos as vantagens de escolher um hotel que disponibiliza esse serviço e os motivos para escolher o Grinberg’s Village Hotel.

O que é e os motivos para escolher um hotel pensão completa em SP

Quando um hotel fornece uma tarifa com pensão completa significa que, além da hospedagem, estão inclusos o valor de 3 refeições: café da manhã, almoço e jantar. Neste tipo de regime geralmente não estão inclusas bebidas, lanches e outros serviços de alimentação.

Esse tipo de serviço deixa a viagem mais prática para os hóspedes principalmente quando viajam em família ou grupos, já que não precisam se deslocar para fora do hotel em busca de alimentação.

Outro motivo para escolher essa modalidade é a economia, pois se você colocar na ponta do lápis os gastos com deslocamento e a variação dos preços nos restaurantes, a redução dos gastos fica evidente. Sem contar que quando você escolhe um pacote promocional os valores costumam ser menores.

Além disso, encontrar um restaurante que agrade a todos nem sempre é uma tarefa fácil, mas escolhendo um hotel pensão completa em SP com cardápio variado é possível sim, fazer o gosto de todos.

Fazer as principais refeições no mesmo lugar traz bastante comodidade e conforto, porque você tem menos coisas com que se preocupar e pode aproveitar o tempo com a sua família.

Por fim, escolher esse tipo de serviço permite que você controle melhor o orçamento da viagem, pois você já sabe o valor das refeições e acaba se protegendo de gastar mais do que o esperado, evitando surpresas na hora de retornar para casa.

Conheça os serviços de alimentação do Grínberg’s

O Grínberg’s Village Hotel está localizado na cidade de Socorro, no interior do estado, com um estilo casa de campo que busca proporcionar aos hóspedes muito conforto e tranquilidade durante a estada.

As refeições são todas servidas em nosso próprio restaurante, o Restaurante Do Nicó, um dos mais tradicionais da cidade, em um ambiente aconchegante em meio às montanhas e a natureza do município.

O cardápio reúne os clássicos da gastronomia da região, mas com um estilo próprio que torna a sua experiência inesquecível.

O café da manhã conta com diversas opções fresquinhas e cuidadosamente preparadas, no almoço e jantar, você saboreia pratos deliciosos e sobremesas de dar água na boca! E se você quiser ainda pode escolher um dos rótulos da nossa carta de vinhos para harmonizar com a sua refeição

Se não vê a necessidade de um hotel pensão completa em SP, também trabalhamos com a opção de incluir apenas o café da manhã na sua diária.

Mais motivos para escolher o Grínberg’s Village Hotel

Além de ser um hotel pensão completa em SP, o Grínberg’s oferece aos seus hóspedes uma série de outros benefícios exclusivos.

Temos uma estrutura completa de lazer com piscina aberta e aquecida, lago de pesca esportiva, quadras e campos para esportes, pista de cooper, redário e a nossa equipe de recreação anima crianças e adultos todos os finais de semana.

Ainda, existe a opção de você adicionar um procedimento de bem-estar a sua hospedagem e/ou uma das nossas experiências exclusivas como decoração romântica, cestas especiais e piquenique no campo.

Solicite disponibilidade e venha aproveitar um hotel pensão completa em SP com muitas opções de lazer.