O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

Hotel com day use em São Paulo: Conheça a melhor opção

Escolher um hotel com day use pode ser uma ótima oportunidade para dar uma escapada da rotina e curtir um dia relaxante ao lado das pessoas que ama em um ambiente agradável e com muitas opções de lazer.

No Grínberg’s você tem a possibilidade de aproveitar toda a estrutura e a gastronomia do nosso hotel sem precisar se hospedar. Continue a leitura, descubra mais sobre este serviço e tudo sobre o nosso Pacote de Day Use.

O que é um day use?

Antes de contarmos os benefícios de escolher um hotel com day use, gostaríamos de explicar o que significa “day use”. Neste serviço você tem acesso a estrutura de uma hospedagem por um curto espaço de tempo, sem passar a noite no hotel.

O day use é ótimo para pessoas que moram próximas ao hotel e desejam desfrutar da estrutura de lazer e dos serviços, mas sem ter que adquirir uma diária completa.

Quais as vantagens de escolher um hotel com day use

Agora que você já entende como funciona um hotel com day use, confira os principais benefícios de optar por um hotel que oferece este serviço.

Economia para um dia de diversão

O preço de um day use é mais em conta do que a diária tradicional, então você pode aproveitar as comodidades disponíveis no hotel como piscinas, quadras esportivas e restaurante com um valor mais acessível.

Comemorar um dia especial

Sabemos que nem sempre é possível programar uma viagem para um aniversário ou uma data especial, mas com o day use você pode presentear a pessoa que ama com uma experiência incrível.

Praticidade para seu dia de folga

Uma viagem com pernoite certamente leva mais tempo para organizar e exige uma programação maior, afinal muitas vezes precisa coincidir com as folgas ou férias de todos da família, é necessário montar a bagagem, etc.

No entanto, escolhendo uma hospedagem

com day use, fica mais fácil programar um dia divertido com a família, saindo de manhã e voltando no final do dia. Outra possibilidade é você tirar um dia só para fazer uma pausa da rotina turbulenta e viver um momento só seu.

Conhecer a hospedagem

Optar por um hotel com day use também é uma maneira de fazer um “test drive” para conhecer o local, as instalações e os serviços para uma estada mais longa no futuro ou até se você está pensando em fazer algum evento no local. Desta maneira você já sabe se o ambiente irá atender a suas expectativas.

Grínberg’s: o hotel com day use perfeito para você

Com o Pacote de Day Use do Grínberg’s Village Hotel você pode passar o dia em nosso hotel (08h às 18h) e desfrutar de todos os ambientes de lazer, com café da manhã e almoço inclusos (exceto bebidas).

Aqui temos piscina aberta e piscina aquecida com um local para você se trocar, também fornecemos toalhas para o seu maior conforto.

Outros espaços que você pode desfrutar em nosso hotel durante a sua hospedagem são: quadras e campos para esportes como tênis, vôlei e futebol para relaxar com os amigos e a família.

Dispomos de uma pista cooper para você caminhar apreciando lindas paisagens e um lago de pesca esportiva para você relaxar em meio a natureza.

Se falar nas delícias que você irá experimentar no Restaurante do Nicó, um dos mais tradicionais da cidade com um cardápio completo e variado para atender a todos os gostos.

Ficou com vontade de passar um dia no Grínberg? Então, solicite disponibilidade e venha aproveitar o nosso hotel com day use!