O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

Hotel na natureza: vantagens e dicas para aproveitar sua hospedagem 

A correria do dia a dia pode ser cansativa e estressante, e não há nada como um hotel na natureza para tranquilizar o estresse da rotina.  

Cada vez mais pessoas estão optando por descansar e recarregar as energias em hospedagens desse tipo. Além de proporcionar uma experiência única e relaxante, esses locais oferecem inúmeras vantagens para famílias.  

Neste blogpost, vamos discutir essas vantagens e também dar algumas dicas para garantir que a sua hospedagem seja a melhor possível. Boa leitura! 

Benefícios de escolher um hotel na natureza 

Vamos começar falando sobre as vantagens, confira a seguir tudo o que você pode ganhar ao escolher essa hospedagem na sua próxima viagem: 

1. Tranquilidade e descanso 

Um dos principais benefícios de se hospedar em um hotel na natureza é a tranquilidade. Aqui, o barulho do trânsito e a agitação das cidades são substituídos pelo canto dos pássaros e pelo som das árvores balançando ao vento. É o cenário perfeito para quem busca por um descanso profundo e reparador. 

2. Contato com a natureza 

Estar em um hotel na natureza permite que você tenha um contato mais próximo com o meio ambiente e praticar ecoturismo. Você pode aproveitar para fazer caminhadas, observar os animais, fotografar belas paisagens e, até mesmo, aprender mais sobre a fauna e a flora local. 

3. Diversas atividades ao ar livre no hotel na natureza 

Esse modelo de hospedagem oferece uma ampla gama de atividades ao ar livre para toda a família. Pode ser uma caminhada por trilhas, um piquenique, ou até mesmo esportes e entretenimento no jardim. Assim, todos vivem uma experiência especial ao mesmo tempo, de acordo com seus gostos e idades. 

Dicas para aproveitar o hotel na natureza 

Chegou a hora das dicas! Preparamos 3 tópicos importantes que não podem ficar de fora na hora de preparar o seu roteiro de viagem em um hotel na natureza, veja a seguir: 

1. Planeje bem a viagem 

Para garantir que tudo corra bem durante a sua estadia, é fundamental planejar bem a viagem. Verifique quais são as atividades oferecidas pelo hotel, cheque a previsão do tempo e faça uma lista do que você vai precisar levar. 

Ah e não se esqueça de reservar com antecedência para evitar problemas no caminho e garantir as melhores acomodações e valores nas diárias. 

2. Lembre-se dos itens essenciais na bagagem 

Além das roupas e itens de higiene pessoal, não se esqueça de levar repelente, protetor solar, chapéu, tênis confortável para caminhadas, e qualquer outro item que possa precisar durante as atividades ao ar livre. 

3. Aproveite ao máximo o local 

Esteja aberto para experimentar todas as atividades que o hotel na natureza oferece. Além disso, lembre-se de relaxar e aproveitar a paisagem. Afinal, a ideia de se hospedar em um local assim é justamente fugir da rotina e se reconectar com a natureza. 

Grínberg’s Village Hotel: um oásis para você e sua família 

Um hotel na natureza é muito mais do que apenas um local para dormir. É um verdadeiro oásis de paz, tranquilidade e diversão. O Grínberg’s Village Hotel, localizado em Socorro, no interior de São Paulo, pode te proporcionar as mais incríveis sensações. 

Nossas acomodações são como a sua casa de campo, garantindo conforto e comodidades únicas. Além disso, contamos com serviço de pensão completa em nosso restaurante, localização privilegiada na região e programações exclusivas todos os meses com muito entretenimento e contato com a natureza. 

Entre nossos espaços externos, temos piscinas, quadras de esportes, um amplo jardim para fazer piquenique e áreas de diversão para as crianças. Clique aqui para solicitar disponibilidade e curtir um apaixonante hotel na natureza!