O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

O melhor destino para turismo de aventura em SP

Socorro é a melhor opção de turismo de aventura em SP que você vai encontrar!

A Cidade da Aventura, como é conhecida, possui mais de 20 atrações cheias de adrenalina para você incluir na sua próxima visita, se divertir bastante e até perder o fôlego.

Neste texto estão as principais atividades para você aproveitar durante os seus dias em nossa cidade.

Boa leitura!

Rapel na Pedra Bela Vista

Este é um dos pontos turísticos mais tradicionais da nossa cidade, além de um pôr do sol incrível neste espaço você pode praticar o rapel.

A atividade não exige experiência, e todos os equipamentos e instruções são fornecidos no próprio local. Com 98 metros de muita adrenalina certamente é um passeio que ficará guardado na memória.

Canoagem no Rio do Peixe

Uma opção de aventura em SP mais tranquila é fazer o percurso de caiaque nas águas mais calmas do Rio do Peixe, então mesmo se você for iniciante na atividade pode participar.

Outra vantagem é que com o ritmo mais lento você pode observar as belezas naturais durante o trajeto.

Tirolesa no Parque do Monjolinho

Se você busca uma atividade de tirar o fôlego, esta é uma excelente escolha. Você encontra vários pontos para praticar atividade, um deles fica no Parque do Monjolinho que oferece diversas opções de passeios radicais pela natureza.

O circuito de tirolesa conta com 300 metros e você sobrevoa em cima das corredeiras do Rio do Peixe.

Rafting nas corredeiras de Socorro

Um dos passeios de aventura em SP mais famosos de Socorro é o Rafting no Rio do Peixe, com 7km de extensão. O trajeto dura cerca de duas horas e meia com 1 hora de descida, sendo uma ótima opção para quem busca um passeio emocionante pelas águas!

Esta é uma atividade bem legal para fazer com a família ou os amigos pois, os botes geralmente levam de 5 a 8 pessoas.

Faça uma aventura em SP completa através arvorismo

Quem é apaixonado por adrenalina e natureza certamente não vai querer perder a oportunidade de praticar o arvorismo em nossa cidade.

Neste tipo de atividade são colocadas plataformas nas copas das árvores com obstáculos aumentando o grau de dificuldade do percurso, o melhor é que o arvorismo pode ser realizado por pessoas de várias idades.

Cavalgada para apreciar a Serra da Mantiqueira

Uma alternativa para quem está buscando algo mais tranquilo para toda a família são as cavalgadas. Você encontra uma grande diversidade de roteiros pela natureza de Socorro.

Algumas opções de atividade na Fazenda Encantos da Natureza são andar a cavalo pelas montanhas, passeios pelos campos e até a cavalgada na lua cheia.

Trilhas pela natureza de Socorro

A rica natureza da nossa cidade também pode ser acessada pelas trilhas que percorrem o município. Entre as opções estão a Trilha das Cachoeiras, uma caminhada pelas margens do Ribeirão do Gamelão em que o visitante conhece diferentes quedas d’água.

Outra trilha é a da Mantiqueira cujo percurso percorre a Mata Atlântica explorando a fauna e a flora locais.

Faça a sua reserva no Grínberg’s e comece a sua aventura em SP

O Grínberg’s Village Hotel é uma ótima escolha de hospedagem para quem deseja conhecer os atrativos de Socorro. Afinal, estamos localizados próximos aos principais atrativos de mirantes, trilhas, grutas e cachoeiras

Além disso, você encontra uma excelente estrutura e serviços com piscina coberta e aquecida, quadras e campos para esportes, pensão completa, recreação aos finais de semanas e acomodações confortáveis para você descansar depois de um dia de diversão.

Solicite disponibilidade ainda hoje e dê o primeiro passo para a sua próxima aventura em SP!