O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

Onde ficar em Socorro para relaxar e se divertir?

Se você está em dúvida de onde ficar em Socorro para aproveitar ainda mais a sua viagem, saiba que o Grínberg’s é a melhor opção para curtir a cidade e aproveitar a estrutura e serviços disponíveis em nosso hotel.

Continue a leitura e descubra tudo que você pode aproveitar em nossa casa de campo no interior paulista.

Localização privilegiada próximo dos principais atrativos

Quando você pensa em onde ficar em Socorro, a localização é um ponto importante, afinal a cidade tem diversos pontos turísticos incríveis para conhecer, logo, escolher uma hospedagem próxima deles irá auxiliar bastante na viagem.

O Grínberg’s está perto de muitos atrativos naturais da cidade como mirantes, trilhas, grutas e cachoeiras e também de lugares para compras, como a Feira Permanente de Malhas e o Shopping Moda de Fábrica.

Desta forma garantimos mais comodidade para a sua viagem e você não perde tempo se deslocando até esses atrativos.

Onde ficar em Socorro com acomodações confortáveis

Ter um espaço aconchegante para você relaxar depois de um longo dia de diversão e passeios também conta bastante para o sucesso da sua viagem. Então, onde ficar em Socorro deve incluir excelentes acomodações.

Aqui no Grínberg’s Village Hotel temos três categorias:

Chalés

Com um estilo casa de campo, possui um amplo espaço interno, com lareira e acomoda até 5 pessoas. Também é a única categoria que aceita receber pets. Dispõe de 2 quartos com ventiladores de teto, 2 banheiros, sala com TV a cabo, mini cozinha, frigobar, ar-condicionado na sala e garagem privativa.

Apartamentos Luxo

Com uma decoração clean, um amplo espaço para acomodar até 3 pessoas é o lugar ideal para famílias que viajam com crianças de colo, pois possui o Cantinho da Mamãe e Bebê. Além disso, dispõe de varanda, ar-condicionado, TV a cabo, cofre, aquecimento central e frigobar.

Apartamentos Standard

Com capacidade para atender até 4 pessoas, é um ambiente aconchegante com decoração estilo campestre, TV a cabo, ar-condicionado, varanda, cofre, frigobar, secador de cabelo e cofre.

Um hotel para toda a família se divertir

Além de uma ampla área verde os hóspedes podem aproveitar a nossa excelente estrutura de lazer para se divertir e relaxar com a família, entre os itens disponíveis temos:

  • Piscina aberta e aquecida: Para você se refrescar nos dias quentes e se esquentar nos dias frios;
  • Quadras e campos para esportes: Aproveite a estada para praticar atividades como tênis, vôlei e futebol;
  • Lago de pesca esportiva: Ideal para momentos relaxantes em contato com a natureza;
  • Pista de Cooper: Faça uma caminhada tranquila apreciando as belas paisagens e o canto dos pássaros;
  • Recreação e atividades infantis: Contamos com espaço kids, playground e monitoria infantil;
  • Espaço de bem-estar: Oferecemos serviços adicionais de massagens e terapias para relaxamento.

Com tantas opções fica fácil escolher onde ficar em Socorro, não é mesmo?

Restaurante com um delicioso cardápio

No Grínberg’s Village Hotel os nossos hóspedes têm à disposição o Restaurante do Nicó, um dos mais tradicionais da cidade, com um cardápio variado e delicioso, o local também fica aberto para visitantes.

Os hóspedes do Grínberg’s tem a opção de fazer a sua reserva com café da manhã ou com o serviço de pensão completa, nesta segunda opção você pode saborear todas as delícias e cardápios temáticos que frequentemente preparamos para os nossos hóspedes.

Agora que você já conhece tudo sobre o Grínberg’s, temos certeza de que já escolheu nosso hotel como a melhor opção de onde ficar em Socorro e aproveitar tanto o hotel quanto a cidade, para fazer a sua reserva e vir aproveitar muito a sua viagem é só clicar neste link.