O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

Roteiro de final de semana em São Paulo: Aproveite os atrativos de Socorro

Passar o final de semana em São Paulo, curtindo um destino com tantas possibilidades como Socorro é uma excelente forma de aproveitar a família, amigos ou o seu amor.

Neste texto montamos um roteiro completo com várias opções de lazer para você ter um final de semana incrível em nossa cidade.

Boa leitura!

Na sexta-feira faça o check-in e conheça o centro da cidade

O seu final de semana em São Paulo começa no portal do município, onde já pode tirar a primeira foto da sua viagem, em seguida já pode fazer o check-in no Grínberg’s Village Hotel.

Como provavelmente você estará um pouco cansado da viagem, pensamos em um passeio mais leve conhecendo os pontos turísticos do centro da cidade.

Esta parte do município é rica em história e cultura, algumas opções de atrativos são Igreja da N. S. do Perpétuo Socorro, o Museu Municipal e a Praça da Matriz com um letreiro excelente para tirar fotos. Além disso, há bares e cafés para você dar uma pausa e relaxar.

Outra opção é o Mirante do Cristo, um dos principais atrativos turísticos de Socorro com quase 6 metros de altura, em uma base de mais de 6 metros que oferece uma linda vista do município.

Neste mesmo local está o Empório do Cristo com artesanatos, produtos da região e espaços para você tomar um café. O centro de informações turísticas da cidade também está localizado no Empório.

Comece o sábado com uma aventura pela natureza

Você sabia que Socorro é conhecida como a Cidade da Aventura? Por aqui temos mais de 20 atrações para você aproveitar um final de semana em São Paulo se divertindo na natureza.

Então, tome nosso delicioso e variado café da manhã e saia para explorar as belas paisagens da cidade!

Uma das atividades mais conhecidas para quem procura uma aventura é o rafting no Rio do Peixe, o passeio dura cerca de duas horas e meia com corredeiras em cerca de uma hora do percurso.

O parque de Aventura Monjolinho também tem várias atividades como arvorismo, tirolesa, escalada e muitas trilhas. Mesmo que você esteja viajando com as crianças, vai encontrar opções de lazer que atendam a todos.

A melhor forma de encerrar o dia com o belíssimo pôr do sol no Mirante Pedra da Bela Vista, um dos principais atrativos naturais da cidade.

No domingo, antes de voltar para casa aproveite para fazer umas comprinhas

Socorro também é um polo de malhas, com muitas opções de roupas e acessórios com valores exclusivos. O Grínberg’s está localizado bem próximo da Feira Permanente de Malhas, que possui várias lojas com ótimas peças. Além disso, tem uma praça de alimentação com café, restaurantes e sorveterias.

E caso a pessoa que está viajando com você não goste de fazer compras, o Horto Municipal é um ótimo lugar para ela ficar esperando. Ele fica em frente a Feira Permanente de Malhas e conta com área verde, uma pequena trilha para caminhada e playground infantil.

Aproveite o final de semana em São Paulo no Grínberg’s

Além de conhecer diferentes atrativos no seu final de semana em São Paulo, você pode desfrutar de toda a estrutura e serviços que temos em nosso hotel.

Possuímos piscina aberta e aquecida, lago de pesca esportiva, quadras e campos para esportes, pista de cooper, playground, biblioteca, uma ampla área verde e estamos próximos aos principais atrativos turísticos da região.

Nossos serviços incluem opção de pensão completa com as delícias do Restaurante do Nicó, recreação aos finais de semana e diversas opções de massagens para você relaxar em nosso SPA.

Solicite disponibilidade e venha aproveitar um final de Semana em São Paulo com muitas atividades de lazer!