O telefone fixo do hotel está desativado temporariamente, nosso principal canal de atendimento ativo é o WhatsApp: (19) 9 7142-9110

Turismo em Socorro: Experimente a vida no campo

O turismo em Socorro tem várias vertentes, por aqui você encontra muitas atividades de aventura, locais para compras, monumentos históricos e também pode experimentar a vida no campo.

Localizada no interior de São Paulo, viajando para nossa cidade você poderá visitar propriedades rurais, saborear as comidas típicas da região, conhecer os alambiques de produção artesanal e muitas outras opções.

Continue a leitura e os prazeres da vida campestre!

Conheça as plantações de café

Uma das atividades oferecidas por muitas propriedades rurais da cidade é de conhecer a história do Brasil e a sua cultura através da produção agrícola. Um exemplo disso são as plantações de café do interior de São Paulo que tiveram um papel muito importante para a economia do país.

Em muitas fazendas é possível viajar pela história do país através da produção de café, sendo que em muitas propriedades é possível até acompanhar a fabricação do produto.

A Fazenda 7 Senhoras Speciality Coffee, com mais de 100 anos de história e 240 mil pés de café, oferece uma visita guiada que apresenta a história da fazenda e todo o trabalho necessário para a fabricação, que vai desde a plantação até a colheita.

No final da visita um barista mostra as melhores formas de preparo da e oferece uma saborosa degustação dos cafés que são produzidos na fazenda, ou seja, é o passeio de turismo em Socorro perfeito!

Visitar um dos Alambiques da região

Outra forma de mergulhar na tradição e história do Brasil é conhecendo as produções de cachaça da região, por isso este passeio não pode ficar fora do seu roteiro de viagem pela cidade.

O Alambique Pioneira, um dos principais produtores de derivados de cana da região, com mais de 35 anos de produção artesanal e familiar, é aberto à visitação, podendo fazer um tour guiado para conhecer toda a fabricação das cachaças.

Neste local é produzido cachaça na cana, com um sabor mais adocicado, cachaça prata, conhecida como “branquinha”, e a cachaça ouro, envelhecida em tonéis de carvalho e amburana. Outros produtos comercializados são: licores, melado, rapadura e açúcar mascavo.

Experimente as delícias do Empório no Mirante do Cristo

Localizado no mesmo local que o Mirante do Cristo, um dos cartões postais da cidade, que oferece uma belíssima visão panorâmica de Socorro que vale muito a pena ser visitado.

No Empório do Cristo você encontra diversos produtos regionais como doces, geleias, bolos, pães, mel, licores e cachaças. Também é possível encontrar peças de decoração e artesanato local.

Se você quiser degustar um café fresco no final da visita há cafés feitos na cidade para consumo local, além de um centro de informações turísticas caso você queira conhecer outras opções de turismo em Socorro.

Hospede-se no Grínberg’s e aproveite o turismo em Socorro

Se hospedando no Grínberg’s Village Hotel, além de aproveitar o melhor do turismo em Socorro, pois temos uma localização privilegiada próxima dos principais atrativos da região, temos tudo para você desfrutar da vida no campo com todo o conforto!

O nosso hotel, estilo casa de campo, tem uma ampla área verde com muitas atividades para quem deseja curtir a paz do interior, como o nosso lago de pesca esportiva ideal para relaxar em contato com a natureza, inclusive se você deseja praticar a atividade disponibilizamos vara de pesca e isca.

Além disso, temos uma pista de cooper para você caminhar pela bela paisagem apreciando o canto dos pássaros. Dispomos de um redário para você relaxar enquanto desfruta do clima tranquilo das montanhas.

As nossas acomodações Standard e Chalés também tem o estilo aconchegante do campo para você fazer uma verdadeira imersão na tranquilidade da vida no interior do estado.

Solicite disponibilidade ainda hoje e aproveite os próximos dias de descanso em Socorro!