TERMO DE CIÊNCIA E RESPONSABILIDADE PET FRIENDLY
Seu pet, nosso Hospet! Fique por dentro da Vivência GrinPet!
Visando uma experiência encantadora durante a hospedagem no Grinberg’s Village Hotel, solicitamos que leia com atenção nossas sugestões e regras de bom-convívio para garantir uma estadia harmoniosa para você e a segurança do seu pet, assim como dos demais hóspedes e hospets.
REGRAS GERAIS:
- Espécie e porte: Recebemos cães de todos os portes, gatos e animais silvestres (sob consulta).
- Raças: Com base nas práticas e diretrizes deste estabelecimento, não é possível a hospedagem para cães das raças Mastin Napolitano, Bull Terrier, American Starffordshire Terrier, Pastor Alemão, Rottweiler, Fila Brasileiro, Doberman, Pitbull e Boxer, ou raças similares às citadas.
- Nº de Hospets por acomodação: É livre, de forma que possam permanecer confortáveis durante sua estadia. Essa decisão caberá ao tutor, o qual conhece a rotina de comportamento e espaço onde seus pets vivem normalmente.
- Transporte: Solicitamos que os animais de estimação permaneçam com coleiras e guias de condução nas áreas comuns do hotel ou sejam transportados no colo e caixas | bolsas de transporte, de acordo com a espécie e hábitos de cada hospet.
- GrinPet Park: um espaço desenvolvido especialmente para nossos hospets, onde podem brincar e correr à vontade junto com sua família e amigos.
- Cobre-leito: Seu pet curte ficar na cama com você? Oferecemos cobre-leito em nossa recepção, com intuito de proteger o enxoval de cama e mantermos a excelente qualidade de nossos produtos e serviços.
DOCUMENTAÇÃO:
Pensando na saúde dos animais de estimação e no bem-estar de todos, solicitamos a “Carteira de Imunização” dos hospets:
- CÃES:
Carteira de Imunização com a vacina múltipla (V8 ou V10) e antirrábica em dia. A imunização deve ter sido realizada há mais de 15 dias da data do início da hospedagem e há menos de 1 ano desta data. O documento deve estar assinado por um médico veterinário com o respectivo número de registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado correspondente.
- GATOS:
Carteira de Imunização com a vacina múltipla (V4 ou V5) e antirrábica em dia. A imunização deve ter sido realizada há mais de 15 dias da data do início da hospedagem e há menos de 1 ano desta data. O documento deve estar assinado por um médico veterinário com o respectivo número de registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado correspondente.
Os documentos podem ser enviados pelo e-mail reservas@grinbergshotel.com.br, ao nosso Setor de Reservas até um dia antes do início da hospedagem ou apresentados pessoalmente pelo tutor no momento do check-in.
KIT HOSPET:
- Oferecemos comedouro e bebedouro nas acomodações, além de saquinhos cata-cacas e lixeiras identificadas para os dejetos dos pets.
E lógico, sempre temos um mimo para eles!
- Caso necessário, disponibilizamos em nossa recepção: caminha ou colchonete e cobertor para os hospets.
- Recomendamos que o tutor traga os utensílios de uso habitual para maior comodidade do seu pet.
- Alimentação, materiais de higiene, medicamentos, acessórios como coleiras, guias e roupas devem ser trazidos pelo tutor.
SERVIÇO DE QUARTO:
- Sempre pensando da segurança, conforto e bem-estar do seu pet, caso ele permaneça sozinho na acomodação, a limpeza diária ou demais serviços no interior da mesma não serão realizados, a menos que o tutor esteja presente. Pedimos que comunique nossa recepção neste caso.
- Todas as acomodações pet friendly possuem a Tag Pet: “Estou descansando, não gostaria de ser incomodado”.
É muito importante que você coloque a respectiva tag na porta ao deixar o pet sozinho na acomodação.
Assim, nossa equipe de governança não irá incomodá-lo.
DEJETOS DO HOSPET:
- A limpeza e recolhimento de dejetos líquidos e/ou sólidos dos pets, na acomodação e nas demais dependências do hotel é de inteira responsabilidade do hóspede.
- Pedimos gentilmente que NÃO utilize o enxoval da acomodação (cama e banho) para limpar dejetos líquidos ou sólidos do seu pet.
- Caso seja constatada a utilização, será cobrado o valor correspondente ao item que será inutilizado, de acordo com o valor de mercado.
CIRCULAÇÃO DO HOSPET:
- O tutor é responsável pelo deslocamento do seu animal de estimação nas dependências do hotel, podendo circular com ele em todas as áreas comuns, com exceção do Restaurante, Brinquedoteca, Espaço Adulto, Piscina e Sauna.
- Neste momento, nossos hospets não podem frequentar a área do restaurante para as refeições junto ao tutor. Estamos atentos a este tema para trazer novidades e conforto para vocês num futuro próximo.
- É de inteira responsabilidade do tutor zelar pela ordem e controle do seu pet, evitando que este incomode ou avance em outros hóspedes e animais.
- Mediante comportamentos inadequados e/ou enfermidades que venham a colocar em risco a integridade física de hóspedes, funcionários e demais animais de estimação, pediremos gentilmente que façam o check-out imediato, para evitar maiores danos a todos envolvidos, não havendo reembolso do valor pago pela hospedagem.
- O portão de entrada do Grinberg’s Village Hotel fica aberto das 05h30 às 23h30, sempre dando as boas-vindas a todos hóspedes e hospets que chegam em nosso estabelecimento. Fique atento ao seu pet para evitar fugas e acidentes.
- No GrinPet Park, o hospet deve permanecer na companhia do seu tutor (hóspede), afinal é um momento para você curtir e brincar com seu pet, e também, fazer novos amigos.
- A área do Grinberg’s Village Hotel é bastante extensa, o que vai proporcionar muita diversão para você e seu pet. Na região do lago e nas proximidades das cercas, solicitamos atenção para que seu pet não saia das dependências do hotel.
ACOMODAÇÕES:
- Algumas acomodações possuem tela de proteção nas janelas e varandas com objetivo de evitar fugas ou acidentes com queda de cães pequenos, gatos ou animais silvestres. Em caso da possibilidade de incidentes como estes, antes de efetuar sua reserva, consulte nossa equipe para verificar a disponibilidade de acomodações com proteção em janelas e varandas.
Lembre-se: Prevenir é sempre o melhor caminho!
SAÚDE DO PET:
- Recomendamos que a vermifugação e o devido controle preventivo de ectoparasitas, como pulgas, carrapatos e ácaro, estejam atualizados.
- O hotel e seu entorno possuem natureza exuberante e que encanta aos nossos hóspedes. Fique atento para acompanhar todos os passos e brincadeiras do seu pet, pois eventualmente podem ocorrer contato com outros animais da fauna local e consequentes injúrias, como por exemplo picadas e reações alérgicas, dentre outros quadros clínicos.
- É de inteira responsabilidade do tutor qualquer eventual dano que possa ocorrer ao seu pet consequente a situações dessa natureza.
- Em nossa recepção, disponibilizamos contatos para atendimento veterinário em casos de urgência ou emergência. Consulte-nos, caso necessário!
- Sugerimos que seu pet seja castrado(a). No caso de fêmeas não castradas, evite trazê-la durante o cio. O Grinberg’s Village Hotel não se responsabiliza por eventual cruzamento indesejado.
RECLAMAÇÕES:
- Visando um convívio harmonioso e respeitando o espaço dos demais hóspedes, mediante alguma reclamação devido ao excesso de latidos ou qualquer outra perturbação por parte do hospet, pedimos a gentileza de controlar a situação durante sua estadia, sujeito à suspensão de sua hospedagem sem direito a reembolso.
DANOS MATERIAIS:
- Nosso objetivo é que todos sintam-se em casa, por isso, pedimos zelo com nossa infraestrutura e mobiliário.
- Em caso de danos materiais causados pelo hospet, nas acomodações ou nas dependências do hotel, o estabelecimento poderá cobrar o valor referente ao dano, de acordo com valor de mercado definido por empresa terceirizada indicada pelo hotel de acordo com o padrão da acomodação.
O hotel poderá suspender a hospedagem a qualquer momento, em caso de descumprimento das Normas e Sugestões deste termo.
O hóspede poderá preencher e assinar o “Termo de Ciência e Responsabilidade” no momento do check-in ou enviar preenchido e assinado junto com documento de imunização por e-mail, previamente à hospedagem.